Skip to main content

4 Dicas de como ganhar dinheiro pela Internet

Antes de tudo, quero deixar bem claro que não são dicas de como ganhar dinheiro fácil, se você se deparar com algum anuncio com dicas de como ganhar dinheiro fácil, desconfie. Existem inúmeras maneiras de ganhar dinheiro pela internet, mas não existe uma maneira fácil, existe apenas dedicação e trabalho duro.

Se você esta disposto a trabalhar duro, de forma séria e não ter medo de errar, então trabalhar pela internet pode ser uma boa opção para você.

Com planejamento e dedicação você estará hábito a começar a trabalhar, seja de forma integral ou apenas para conseguir uma renda extra. O importante é começar.

 

Segue abaixo 4 dicas de como ganhar dinheiro pela internet:

 

 

1.Ganhar Dinheiro pelo Youtube

youtube

Para ganhar dinheiro no Youtube você precisa ter habilidade de alguma coisa ou falar sobre determinado assunto.

 Exemplos de tipos de assuntos:

  • Como fazer uma receita
  • Como desmontar um computador
  • Dar aulas de matemática
  • Como fazer maquiagens
  • Pegadinhas
  • Como economizar

É imensa a gama de assuntos que se pode trabalhar no Youtube, porém nunca misture vários assuntos em um mesmo canal, tenha foco sobre o que o canal vai transmitir para a audiência, misturar assuntos pode confundir quem está assistindo e fazer com que sua audiência nunca mais volte para seu canal.

Após determinar o assunto que vai falar e ter uma audiência, você pode monetizar o seu canal e assim ganhar por cliques.

Você precisa ter uma webcam, celular ou câmera para gravar os vídeos. Porém preze pela qualidade do vídeo, para começar, os itens acima são de uma forma sustentáveis, mas para ter uma audiência em que olhe para o seu vídeo e de uma sensação de autoridade, uma boa qualidade de vídeo é indispensável, um bom equipamento sempre ajuda a alavancar sua audiência.

2.Ganhar dinheiro criando uma Loja Virtual

loja-virtual

A cada dia que se passa esta mais comum as pessoas optarem em comprar pela internet do que ter que sair de casa e ir até uma loja física. Por conta disso o investimento em uma Loja Virtual pode ser um negócio promissor, existem várias plataformas baratas que se pode montar uma Loja Virtual.

Lembrando que para abrir uma loja virtual precisa de investimento, estoque, uma estratégia de Marketing, definir como será feito a entrega do produto.

Antes de se aventurar em investir em uma Loja Virtual, pesquise sobre como o produto esta atualmente no mercado, se existe uma concorrência grande.

Opte por Lojas que vendem produtos específicos ao invés de Lojas que vendem todos os tipos de artigos.

3.Ganhar dinheiro com InfoProdutos

Se você tem uma habilidade ou é um especialista em uma área seja qualquer área, uma boa opção é criar um Infoproduto, tal como em formato de E-book ou vídeos.

O Hotmart é uma plataforma que disponibiliza pessoas a cadastrar seus infoprodutos, vender e conseguir afiliação.

Em outro post vou explicar detalhadamente sobre a plataforma Hotmart, sobre produtores de infoprodutos e afiliados.

4.Ganhar dinheiro como Afiliado

ganhar dinheiro pela internet

Essa é uma forma excelente para quem está começando a empreender pela internet, você não precisa criar um produto, você revende produtos de terceiros e geralmente ganha altas taxas de comissões dependendo o produto.

Como todas as dicas citadas, não é fácil se tornar um afiliado de sucesso, tem que ter muita dedicação e criatividade, pois dependendo do produto existe muita concorrência.

Indico como estratégia usar as mídias sociais como o facebook, youtube, construir um blog e escolher vender produtos que você conhece bem.

Se quiser se aprofundar sobre o assunto existe um curso (FORMULA NEGÓCIO ONLINE) que ensina passo a passo a se tornar um afiliado de sucesso.

Clique abaixo para acessar a página do curso e aprenda a ser um afiliado de sucesso.

   Clique aqui para se tornar um afiliado de sucesso

Conclusão

 

Existem várias formas de se ganhar dinheiro na internet, basta começar a trabalhar. A sociedade esta evoluindo, evolua com ela, empreenda pela internet, teste, erre, ajuste, acerte, não tenha medo de começar.

Espero que depois dessas dicas você tenha um bom empreendimento.

 

Deixe sua opinião sobre o assunto.


Diego Guedes

Olá, meu nome é Diego Guedes, tenho 25 anos e sou Empreendedor Digital. Quando comecei Empreender na Internet foi muito difícil, pois não sabia muito sobre esse assunto. Pensando em meu passado como Empreendedor iniciante, resolvi criar o projeto Fábrica Empreendedora para te ajudar a iniciar sua carreira pelo Empreendedorismo Digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *